♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

10 de maio de 2011

Homenagem a Leandro " Meu irmão minha Saudade "

Simplicidade e autenticidade de um Grande Caipira
Leonardo
O Chef Caipira faz uma homenagem a outro Caipira que nos encheu de orgulho , Leandro. 

MEU IRMÃO MINHA SAUDADE

Meu irmão, meu companheiro, vou dizer a minha dor
sua falta é muito grande seus carinhos, seu amor
sua imagem na lembrança, quanta luta na infância
nosso sonho de criança só pra mim você deixou

Minhas lágrimas dizem tudo, que destino absurdo
nosso Deus guardou pra mim
tenho medo da saudade, dos seus gestos de bondade
vou tocar bem alto e forte la no céu vão me ouvir
corações estão ligados, com você sempre abraçado
sua luz vou refletir.

Meu irmão meu confidente, tão legal e boa gente
eu agora estou sozinho, foi embora e me deixou
foi Jesus e nosso Deus que tão cedo te chamou
seresteiro do amor, nessa vida vou lutar
pra você se orgulhar do seu irmão cantador

Meu caminho vou seguir, por você eu vou vencer
seja la onde estiver, seu carisma sua fé
corajoso um guerreiro um exemplo Brasileiro
um modêlo na história, meu irmão minha memória
eu jamais vou te esquecer

Cantando ao seu lado, pela vida apaixonado
só momentos adorados com você muito vivi
educado, inteligente, de olhar tão transparente
com certeza meu irmão com você muito aprendi

A família sertaneja muito triste lamentou
eu chorei, Goiás chorou
não entendia a razão de sentir no coração
um vazio e tanta dor
de uma pessoa que na vida
só cantou alegria, paz e muito amor

Você esta vivo em minha alma, no meu corpo, na minha mente
Deus te quer com ele, não pediu nem avisou, simplesmente
derrepente sua voz ele levou
mais ele esta presente abençoando o fruto da semente
que você em mim plantou.

Leandro, meu irmão minha saudade

FRAGA  JÚNIOR ( Chef Caipira )



Nenhum comentário:

Postar um comentário